Mais motivação no seu dia, aqui e agora!

Alcance todos os seus objetivos, motivando-se a partir da história dessa referência da gastronomia no Brasil.

Aprenda aqui o quão perto dos seus sonhos você está!

Qual o tamanho dos seus sonhos? Já parou pra pensar nisso? O que você está fazendo para alcançá-los?

Que tal dar um basta em tudo o que te impede de seguir em busca dos seus sonhos e objetivos e a partir de agora, deixar de lado todos os seus medos e inseguranças e focar somente no prazer que essa realização vai te trazer?

No mundo da gastronomia podemos citar milhares de exemplos de pessoas que no início de sua vida profissional, estavam longe (mas muito longe mesmo!) de possuir meios (principalmente financeiros) de alcançar seus objetivos, sejam eles quais forem,  um estágio com um renomado Chef em um restaurante estrelado, a sua própria escola de gastronomia, ou até o grande sonho de ser proprietário do seu restaurante, padaria, enfim…

Desde os objetivos mais simples, aos mais complexos, nada muda, a maneira como você os persegue deve ser com a mesma gana, raça, persistência, resiliência e principalmente FOCO! Isso é o que fará com que no final da sua jornada, você possa olhar para trás e sentir-se orgulhoso e completamente realizado, tendo muitas histórias e um lindo legado para deixar!

Então, não se abata com os percalços, erga a cabeça, trace seus objetivos (comece com os mais simples), planeje, coloque em ação e esteja preparado para no fim de cada um deles colher a recompensa de tanto esforço. E o mais importante, comemore muito, pois isso é o que lhe motivará para seguir para o próximo!

A partir de hoje, postaremos aqui, vários CASOS DE SUCESSO, dentro e fora do mundo gastronômico, de pessoas que assim como você e eu, tiveram que deixar de lado, tudo o que lhe impedia de ser feliz, para após muitas batalhas, colher os frutos da felicidade e do sucesso!

Embarque hoje conosco na história de Paola Carosella, uma argentina que resolveu após muitos casos de fracassos profissionais, tomar uma decisão que talvez poucos tivessem coragem, mas que hoje a tenha tornado uma das referências gastronômicas da cidade de São Paulo.

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: